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Perfume 212 Vip Eau de Parfum Feminino

212 VIP de Carolina Herrera. Uma Eau de Parfum festiva que combina estilo e atitude. É uma fragrância exclusiva e glamorosa, inspirada na enérgica vida da cidade mais agitada do mundo. 212 é o número do prefixo da cidade de Nova Iorque! Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia e, então, à sensual e saborosa base de baunilha e fava-de-cheiro. 212 VIP de Carolina Herrera, para as mulheres que querem ser únicas! O maracujá exótico e o rum, um coquetel explosivo para ser consumido sem limites. O almíscar exuberante e a gardênia formam uma aura excepcional, fechando em grande estilo com a sedução única da baunilha, que dá o toque feminino e a sensualidade da fava-de-cheiro. O que é preciso para ser um VIP? REGRA #1: PROCURAR SEMPRE UMA FESTA... ESCOLHER A CERTA! DIVERTIDA, EXPLOSIVA, DESINIBIDA. REGRA #2: SOCIALIZAÇÃO: UMA VIRTUDE INATA? A NOSSA 212 VIP É CARISMÁTICA E SEMPRE RELACIONADA COM AMIGOS ECLÉTICOS: DJ's FOTÓGRAFOS. REGRA #3: NÃO SE LEVAR DESMASIADO A SÉRIO: Hoje em dia, ser um VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro. É um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. REGRA #4: SER MODERNA E ELEGANTE¿ SEM SE ESFORÇAR EM DEMASIADO. O verdadeiro estilo fala por si. É tudo uma questão de atitude: SER ÚNICA EM GRANDE ESTILO. María Carolina Josefina Pacanins, mais conhecida como Carolina Herrera, nasceu em Caracas, Venezuela, no ano de 1939. Fez parte das listas das mulheres mais bem vestidas do mundo, para depois tornar-se uma estilista de sucesso. Em 1980, ela fundou a sua própria empresa e teve sucesso quase imediato. Já em abril de 1981, Carolina Herrera apresentou sua primeira coleção prêt-à-porter, com modelos que sobrepunham tecidos diferentes em comprimentos variados, e logo conquistou clientes importantes, entre as quais a ex-primeira dama Jacqueline Kennedy Onassis. O nome de Carolina Herrera foi divulgado no mundo todo por conta de seus perfumes. Tudo começou em 1988, quando a empresa espanhola de perfumaria Antonio Puig criou o famoso perfume feminino Carolina Herrera. A partir deste momento, a estilista construiria um verdadeiro império que se consolidou com lançamento de sucessos como o Herrera for Men, primeiro perfume masculino da marca, inspirado em seu marido e em seu pai, lançado em 1991. Em 1997, a filha Carolina Adriana criou o 212, uma das fragrâncias de maior sucesso da grife, inspirada no estilo vanguardista de Nova Iorque! Depois dessa data, houve muitos outros lançamentos, que vieram para ficar ou edições limitadas. Criar um perfume é uma arte. Uma arte que usa notas, só que ao invés de notas musicais, os perfumistas utilizam uma infinidade de notas olfativas, as quais formam as famílias olfativas, que juntas, e na dose certa, formam as fragrâncias que tanto apreciamos. Notas Notas de Cabeça (saída): São voláteis, duram alguns segundos e são a primeira impressão da fragrância. Notas de Coração: São os próximos aromas a serem percebidos. E perduram até, no máximo, uma hora após serem aplicadas. .Notas de Fundo: São as últimas percepções olfativas de um perfume. Sentidas após uma hora do uso e podem perdurar na pele até o dia seguinte, pois se fixaram na pele. Notas de essências Femininas Florais: Baseada nas flores, Ylang Ylang, jasmim e outras. Proporcionam graça, feminilidade e romantismo a uma fragrância. Geralmente notas de saída ou coração. Frutais: Todas as frutas (exceto as cítricas). Dão um toque de modernidade à criação. Principalmente presentes nas notas de cabeça. Cítricas: Notas leves e frescas (limão, bergamota, petitgrain - um tipo de laranja amarga). Transmitem a sensação de juventude e refrescância ao perfume. São notas de cabeça. Herbais: Remetem a sensação de frescor e natureza. Têm conotação de "folhas molhadas, cortadas". Representam os campos e florestas. Geralmente são notas de saída ou coração. Orientais: Essas notas são trabalhadas em combinações de Vanilla (baunilha) com musks, madeiras e especiarias (canela, cravo). São envolventes e transmitem uma sensação de calor e certo erotismo. São notas de fundo. Amadeiradas: As notas chypradas misturam vários odores, como o de musgo que se forma no carvalho, de madeiras, cítricos, florais, nuances de couro e frutas. Tudo isso dá à criação uma sensação de riqueza e sensualidade. São notas de fundo.

R$319.90

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