Livro - Estratégia de Marketing - O. C. Ferrell
Livro - Estratégia de Marketing - O. C. Ferrell

Estratégia de Marketing oferece uma abordagem da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apresenta um modelo para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais.

R$299.00
livro
estrategia
marketing
c
ferrell

Histórico de preço

Alerta de preço

Crie um alerta e seja notificado quando o preço chegar ao valor que deseja.

Ficha técnica

  • Código de barras: 9788522107070
  • Autor: O. C. Ferrel; Michael D. Hartline
  • Título: Estratégia de Marketing
  • Classificação Autor: Autores
  • Editora: Cengage Learning
  • ISBN: 9788522107070
  • Páginas: 641
  • Edição: 1
  • Tipo de capa: Brochura
  • Ano: 2009
  • Assunto: Marketing E Propaganda
  • Idioma: Português