Ta confirmado, Redmi K30 Pro terá vibração 4D e Game Turbo 3.0!!!

Uma das mais procuradas linhas da Xaomi é a linha Redmi, e seu próximo lançamento é o Redmi K30 Pro, que será ainda mais incrível que os aparelhos anteriores. Hoje a submarca revelou alguns detalhes do celular que promete ser um dos grandes anúncios da marca em 2020.

A rede social chinesa Weibo revelou novas funções, que indicam que ele deve ser um aparelho focado em jogos. O aparelho apresenta a certificação de desempenho da TÜV Rheinland.

A TÜV é uma das maiores empresas do mundo quando o assunto é certificação de eletrônicos. Essa certificação dá mais credibilidade sobre a capacidade do dispositivo em ser excelente quando o assunto são games. Além disso, indica que o celular terá um avançado sistema para melhorar o desempenho dos jogos, o Game Turbo 3.0.

O Game Turbo 3.0 é uma suite para jogos com vários recursos interessantes como melhorias no som, otimização de recursos como memória RAM, GPU, CPU e prioridade de conexão. Além disso, o K30 Pro terá um motor de vibração em 4D, o que significa que ele conseguirá transmitir a sensação semelhante a de apertar uma tecla ao tocar na tela do dispositivo com o Game Turbo ligado.

Outros vazamentos mostraram que ele teria armazenamento ultrarrápido UFS 3.1 e resfriamento líquido. O único ponto negativo conhecido até o momento para jogos é a tela de 60Hz, que poderia ser de 120 para ser ideal. Falando dela, ela deve medir 6,67 polegadas e ter resolução FullHD+. A câmera principal deve ser quádrupla e a frontal deve estar num mecanismo pop-up.

Demais especificações incluem processador Snapdragon 865 com 5G, bateria de 4700mAh com carregamento de 33W e um provável valor inicial de 3000 yuan no lançamento, cerca de 2.174 reais em conversão direta. O anúncio oficial do celular acontecerá em 24 de março.

Marcado em: