ração para roedores

Para escolher ração para roedores é preciso levar diversos fatores em consideração, como tamanho, raça e ingredientes mais saudáveis. Além do tipo de ração que se deve comprar, estes critérios também definem a quantidade de rações a serem compradas.

Alguns destes roedores precisam de folhagens e alimentos naturais, como frutas e hortaliças como por exemplo os coelhos. Já outros são mais próximos de grãos e cereais, como é o caso dos hamsters.

Sendo assim, existem rações para cada um destes momentos, com ingredientes selecionados e frescos, oferecendo sabor e bem estar aos roedores. Desse modo, listamos as 10 rações com melhor custo benefício.

Ração para roedores: veja as 10 com melhor custo benefício

Ração Supra Funny Bunny

Pois então, a primeira ração para roedores que vamos trazer aqui é a Supra Funny Bunny. Com um pacote de 1,8Kg e outro de 500g, o seu bichinho de estimação poderá comer os alimentos mais saudáveis e saboros.

Dentre os ingredientes desta ração para roedores, estão a alfafa peletizada e polpa de beterraba. Além disso, produtos como milho laminado, maçã e a cenoura desidratada são importantes fontes de energia para os roedores.

Em relação as porções desta ração, o indicado é oferecer entre 30g e 50g, podendo ser dada a coelhos, hamsters e roedores de pequeno porte, em qualquer fase da vida. Observe também o melhor horário para oferecer a alimentação.

Por exemplo, no caso dos coelhos e porquinhos-da-índia, é preferivel a alimentação na manhã. Já os hamsters, chinchilas e gerbils, o período de maior atividade é na parte da noite.

Ração para Hamster Zootekna

A ração para hamster é a principal alimentação que o roedor recebe ao longo do dia. Sendo assim, é fundamental que você faça a escolha dos ingredientes corretos.

Nesse sentido, a Ração Para Roedores da Zootekna concentra diversos cereais e grãos ricos em nutrientes saudáveis. Dentre os ingredientes temos grãos de milho, soja e amendoim, frutas desidratadas, semente de girassol e arroz com casca.

Com estes ingredientes você oferece máxima condições de saúde para o seu animal de estimação. Além de hamster, a ração também pode ser oferecida ao Gerbil e Topolino.

Ração para roedores: veja as 10 com melhor custo benefício

Ração Nutrópica Coelho

Quando os coelhos estão na idade adulta. precisam demais de nutrientes de qualidade. Por isso a Ração Nutrópica Coelho é a melhor opção de ração para roedores, pois nenhum dos mais de 30 ingredientes que compõem a receita.

Dentre estes 30, podemos destacar a alfafa e grãos integrais como aveia, ervilha, linhaça e trigo. Com estes ingredientes, seu coelho terá muito mais saúde, beleza, pêlo liso, bem-estar e vitalidade, aumentando cada vez mais a expectativa de vida.

Um fator que contribui para todas estas qualidades é que não há nenhum ingrediente trasngênico, que certifica essa como uma ração natural e saudável. Ademais, o pacote tem 1,5kg de ração, que deve ser dada apenas para coelhos com idade acima dos 9 meses. de todos os portes.

Ração Alcon Hamster Stick

Os roedores domésticos, em via de regra, vivem a maior parte do dia ou o dia inteiro dentro das gaiolas e da própria casa. Portanto, um dos entretenimentos dos animais de estimação é ficar mastigando ração para roedores e petiscos.

O ideal é que sejam saudáveis, mas também crocantes e saborosos, para ganhar o paladar dos bichinhos. Desse modo, a indicação para esta Black Friday é a Ração Alcon Stick. Em formato de gãos, ela possuí o sabor da cenoura e da maçã, além de conter soja, milho e vitamínicos.

Além disso, por serem coloridos e crocantes, os grãos de ração sempre são degustados ao longo do dia. Deixe o potinho da ração cheio ao longo do dia, podendo misturar preparos com frutas.

Ração em Tortinha Vitale

Para diversificar as rações dadas ao seu hamster, é interessante comprar mais de um tipo, revezendo-os todos os dias. A Ração em Tortinha Vitale, por exemplo, é ideal para ser dada como petisco ao longo do dia.

Os principais ingredientes dessa ração para roedores são ovo e mel, ricos em cálcio, fósforo, ferro, Vitaminas A, D e E. Energia e disposição é o que não vai faltar para o seu animal de estimação.

Dentro da embalagem vem duas tortinhas, pesando 60g ao todo. Desse modo, ofereça ao seu hamster em horários onde ele está mais ativo, onde certamente a tortinha terá uma atenção especial.

Ração Pic Nic para Roedores

Por mais que a gente ame os nossos roedores preferidos, é possível que o odor do xixi e cocô, bem como os pêlos que caem do do animal de estimação incomodem nos primeiros tempos.

Por isso, a Ração para Roedores Pic Nic trabalha para diminuir a queda de pêlos e aliviar o cheiro de urina e fezes do roedor. Com cenoura, alfafa, milho e beterraba entre os ingredientes, a pelagem do animal vai ficar sempre limpa e macia.

Destaque também para a embalagem prática, com sistema abre e fecha, mantendo o sabor da ração e evitando espalhar pelo chão e fazer sujeira. Ademais, é possível encontrar porções de 500g a 1,8kg, que podem ser dadas a todos os tipos de roedores.

Suplemento Bica Pedra para roedores

Mencionamos aqui diversos benefícios vitamínicos que a ração para roedores deve ter, ingredientes e momentos adequados da refeição. No entanto, precisamos dizer que cuidar dos dentes e dos ossos dos roedores também é fundamental.

Para esse cuidado, a recomendação é usar o Suplemento Bica Pedra para roedores. Em formato de pedra, esse suplemento ajuda os coelhos e demais roedores a exercitarem os dentes, gastando todos por igual.

É possível encontrar essa pedra nos tamanhos P e G, que deve ir de acordo com o peso do roedor. Ademais, como o animal precisa ficar roendo para se valer do produto, também estará entretido, já que a pedra não se desmancha.

Ração Para Roedores Alcon

Se alguns produtos e ração para roedores são diferenciados, indicados para uso em momentos específicos, há outros que são mais comuns, indicados para a alimentação do dia a dia. O Alimento Extrusado Alcon Club se enquadra nesse segundo caso.

A ração é composta por um mix de ingredientes selecionados e com adição de alguns conservantes naturais. Por essa composição, tem o que precisa para alimentar roedores ao longo do dia.

Além da variedade de ingredientes, a ração ainda tem colorações e formatos diferentes chamando a atenção do hamster, porquinho-da-índia, Gerbil, Topolino, Chinchi, entre outros. Importante de lembrar que esta é uma ração para roedores de pequeno porte.

Ração Nutricon Nutriroedores

Quem prefere alimentar os roedores com apenas uma ração, existem opções que reunir todos os nutrientes necessários para o animal obter energia, saúde e disposição.

A Ração para roedores Nutricon Nutriroedores é apropriada para ficar sempre disponível no comedouro, tendo em vista que muitos dos roedores têm mais atividade noturna.

Para oferecer tudo que os pets precisam, a ração é rica em prebióticos, vitaminas e minerais, Já o sabor é por conta do aroma de goiaba, uma das frutas mais indicadas para roedores. Por fim, vale lembrar que esta ração é para os roedores de pequeno porte.

Ração Jaal Feno para Roedores

Mesmo que os roedores estejam vivendo nas gaiolas e dentro de casa, é interessante procurar formas de fomentar o instinto e alimentação natuaral. Dessa forma, o Feno para Roedores é uma refeição produzida a partir de plantas desidratadas.

Com pacote de 1kg, dividido em 10 porções de 100g, você pode colocar a ração para roedores pequenos dentro da gaiola, e incentivar os animais a roerem e comerem a pastagem.

Além de ser um alimento mais lúdico e rústico, é também mais natural, evitando que sejam desenvolvidos problemas de saúde. O sistema digestivo também passa a funcionar melhor, pois plantas e folhas ajudam na absorção de nutrientes e a boa digestão.