Que a Black Friday promete ser um dia de grandes promoções todo mundo sabe, mas algumas pessoas ainda ficam em dúvidas sobre as marcas e modelos dos produtos que devem investir. Porém, se você está em busca de uma TV, chegou ao lugar certo! Nós separamos ótimos modelos para você ficar de olho e comprar nesta Black Friday.

Fizemos uma lista com diferentes preços e modelos, por isso, antes de escolher, delimite o valor que você pretende gastar e em quantas polegadas você pretende investir. Depois disso, é só optar por um dos modelos da nossa lista, favoritar, criar um alerta de preço para ela aqui no nosso site e garantir um descontão no próximo dia 27 de novembro.

E se na sua lista também tiver um smartphone, confira o artigo que nós fizemos com os 10 melhores modelos para você comprar na última sexta-feira de novembro, não deixe de conferir!

Smart TV AOC Roku S5195

Começamos a nossa lista com a Smart TV AOC Roku S5195, que disponibiliza modelos com 32” e 43”. O ponto forte dela é a enorme plataforma de streaming disponível, com milhares de canais pagos e gratuitos, com conteúdos incríveis para toda a família, dos mais novos aos mais velhos.

Apesar de serem do mesmo modelo, se você optar pela TV de 43” vai ter imagens com resolução Full HD, já a de 32” a resolução é em HD, mas prometendo imagens naturais e com cores mais vivas. Porém, ambas as opções tem conexão HDMI e USB.

Para deixar o seu dia a dia mais prático, você pode baixar o aplicativo Roku Mobile e controlar a sua TV, pesquisar no teclado virtual, ter acesso a audição privada e transmitir conteúdos diretamente do seu celular.

Smart TV AOC Roku S5195

Smart TV LED Semp TCL S6500

Se você quiser optar por ter em casa um aparelho com todos os recursos de uma Android TV, pode escolher a Smart TV LED Semp TCL S6500, que exibe imagens em resolução HD se tiver 32” e Full HD nas outras opções. Assim como outros modelos que vamos citar aqui na lista, você vai conseguir ter acesso à sua TV pelo comando de voz através do controle remoto.

Com um design super elegante, esta Smart TV da Semp vem com Chromecast integrado, que vai permitir que você transmita seus vídeos, jogos e aplicativos do seu celular para a TV. Ela conta ainda com conexão bluetooth, 2 entradas HDMI, 1 entrada USB e possui uma frequência de tela de 60 Hz.

Smart TV LG UHD 4K 43UN7300PSC

A Smart TV LG UHD 4K 43UN7300PSC é um modelo de 2020 com 43” e pode ser a ideal para você que não quer investir em um modelo tão grande para a sua casa. A promessa dela é oferecer imagens com cores mais vivas e mais detalhadas com o Real 4K.

O preço dela não é um dos menores entre os modelos com a mesma quantidade de polegadas, mas ela possui alguns benefícios que podem valer a pena. Esse modelo conta com inteligência artificial ThinQ AI, comando de voz pelo controle remoto universal Smart Magic e um som de ótima qualidade.

Ela possui frequência de tela de 60 Hz, 3 entradas HDMI, 2 entradas USB e conexão bluetooth.

Smart TV Panasonic TC-50GX500B

Prometendo uma ótima qualidade de imagem em resolução 4K e um som potente, a Smart TV Panasonic TC-50GX500B também é uma opção para você considerar na hora da compra. Você pode optar por modelos de 50”, 55” e 65”.

Além de oferecer cores naturais, a tecnologia 4K HDR presente nela garante te surpreender com a precisão e a beleza das imagens mais vivas, nítidas e vibrantes. Ela vem com o Web Browser embutido, que permite uma navegação mais rápida e fácil, possibilitando a customização da tela e dos vários aplicativos a que você terá acesso.

Com uma frequência de tela de 60 Hz, esse modelo tem 3 entradas HDMI e 1 entrada USB para você conectar os seus outros dispositivos.

Smart TV QLED Samsung Q60T

Quem está em busca de uma TV com a tecnologia QLED, mas não quer gastar uma grana tão alta, pode optar pela Smart TV QLED Samsung Q60T, que foi lançada este ano e é considerado um aparelho com um bom custo-benefício. Nesse modelo, você vai encontrar apenas opções maiores, de 50”, 55” e 65”.

Dispondo de um belo design com bordas praticamente invisíveis, esse modelo de TV promete entregar 100% do volume de cor em uma imagem com resolução 4K. E aliada ao processor Quantum HDR, garante oferecer imagens mais realistas.

Com ela, você vai ter acesso a comandos por voz, um único controle remoto para acessar vários dispositivos, espelhamento do seu smartphone para a sua TV e multitela. A frequência de tela dela é de 60 Hz, ela tem conexão bluetooth, 3 entradas HDMI e 2 entradas USB.

Outras duas características nela que podem te agradar são as canaletas na parte de trás para não deixar os fios aparentes e o Modo Ambiente, para transformar sua TV em um mural de fotos e estampas diferentes.

Quer saber um pouco mais sobre TVs com essa tecnologia? A gente te explica no artigo sobre o que é e os principais modelos das Smart TV QLED.

Smart TV Samsung Crystal UHD 4K TU8000

Um outro modelo da Samsung que vale a pena o investimento é a Smart TV Crystal UHD 4K TU8000, que não é QLED, mas possui características bem parecidas com a que citamos anteriormente, ambas têm boa qualidade. Nesse modelo há uma variedade maior de tamanhos, e você pode optar por opções de 50”, 55”, 65”, 75” e 82”.

Enquanto o processador da Smart TV Q60T é o Quantum, o desta é o Crystal, que também garante imagens mais vivas e nítidas no seu aparelho. E se você usa a sua TV para jogar, ela tem um modo automático especialmente para você. Assim que o console é ligado, ela ativa o Modo Game automaticamente, diminui o tempo de resposta e aciona funções que minimizam a quebra de imagens e otimizam a exposição de luz.

Nela, você também consegue acessar o controle por comando de voz, esconder os cabos na parte de trás para deixar o ambiente mais “limpo”, utilizar o controle para vários aparelhos e acionar o Modo Ambiente enquanto ela estiver desligada. A frequência de tela desse modelo é de 60 Hz, ela tem conexão bluetooth, 3 entradas HDMI e 2 USB.

E aí, curtiu os modelos da nossa lista? Lembrando que você encontra modelos de TVs de todos os tamanhos, marcas e com os melhores preço no nosso site!

Nele, você vai conseguir achar a loja que está cobrando o menor valor por aquele modelo, ver o histórico de preços do último ano e ainda receber um aviso quando o aparelho que você tanto deseja chegar ao valor que você está disposto a pagar.

Está precisando de algumas orientações para não cair em fraudes na Black Friday deste ano? Leia o nosso artigo com dicas para não cair em ciladas e nunca mais ser vítima de uma promoção falsa.

Sobre o autor

Thamires Ribeiro

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas, com expêriencia em Webjornalismo, Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo.

Ver todos os artigos