Faltam cerca de 15 dias para a Black Friday e muita gente já começou a fazer a listinha de produtos que pretende comprar no próximo dia 27 de novembro. A promessa é que diversas mercadorias estejam com um descontão na data e você possa comprar o que tanto deseja. E se na sua lista de compras tem um celular e você ainda não decidiu o modelo, vem conferir as melhores opções para você ficar de olho e levar pra casa na Black Friday de 2020.

A gente sabe que não vai ter milagre esse ano por conta da alta do dólar, que acabou elevando bastante os valores dos produtos, principalmente eletrônicos. Mas o dia promete boas promoções e separamos modelos de celulares com diferentes valores para você comprar. Confira e já escolha o seu favorito:

LG K51S

O primeiro a compor a nossa lista é um bom investimento para quem está em busca de um celular mais básico, mas que não deixe na mão com configurações ruins. Uma boa dica é ficar de olho no LG K51S. Um dos pontos fortes dele é a câmera quádrupla, que tem 32 MP + 5 MP + 2 MP + 2 MP, mais uma câmera de selfie com 13 MP, ambas com gravações em resolução Full HD.

Para contribuir com o desempenho, ele tem um processador Helio P35 e 3 GB de RAM. Ele conta ainda com uma tela de 6.55”, 64 GB para armazenamento e uma bateria de 4.000 mAh, um tamanho bacana para você deixar o aparelho mais tempo longe da tomada.

Motorola Moto G8 Power

Uma outra opção de celular que não é tão caro, mas também não é nenhum lançamento recente é o Moto G8 Power. Ele é um ótimo custo-benefício se você não precisa de um celular tão potente. A bateria dele já é um atrativo para quem quer um celular que suporte várias horas de uso, são 5.000 mAh.

As câmeras também não fazem feio, na traseira tem um jogo quádruplo de 16 MP + 2 MP + 8 MP + 8MP, já na frontal, o sensor é de 16 MP. As filmagens dele chegam a uma resolução de até 4K.

Nele, o processador é um Snapdragon 665, são 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e uma tela de 6.4”.

Quer outras opções da marca? A gente tem um artigo que lista os melhores celulares da Motorola. Não deixe de dar uma olhada para encontrar o seu preferido.

Asus Zenfone Max Pro M2

Um celular da Asus que não é lançamento, tem um preço bacana e pode não te decepcionar é o Zenfone Max Pro M2, que tem uma bateria bem grande, de 5.000 mAh, e um desempenho muito bom.

O processador que vem nele é um Snapdragon 660, e você pode optar por ele com 4 GB ou 6 GB de RAM. Assim como o armazenamento, que pode ser de 64 GB ou 128 GB. A tela dele é de 6.3”.

Na traseira, há duas câmeras, sendo uma de 12 MP e outra de 5 MP, com gravações feitas em resolução 4K. Para tirar suas selfies, ele disponibiliza 13 MP que grava em Full HD.

Samsung Galaxy A51

Se você gosta de celulares da Samsung com um preço bacana, a linha Galaxy A é uma das que você pode ficar de olho. Um dos que garantem um bom desempenho é o Galaxy A51, que tem 4 GB de RAM, um processador Exynos 9611 e uma bateria de 4.000 mAh.

O jogo de câmeras dele também é bem legal, são 48 MP + 12 MP + 5 MP + 5 MP na traseira, e 32 MP na frontal. Os vídeos nele são gravados em resolução 4K.

E se você gosta de telas grandes, não vai se decepcionar, já que ele vem com um display de 6.5”. E para finalizar, ele tem 128 GB de armazenamento disponível para você guardar seus aplicativos e outros arquivos.

Samsung Galaxy M31

Um aparelho que chama a atenção pelo seu ótimo desempenho e um bateria duradoura é o Samsung Galaxy M31, então, se você está em busca de um celular mais potente com um preço razoável, pode optar por ele no próximo dia 27 de novembro.

Considerado um bom custo-benefício, ele conta com uma tela de 6.4”, 128 GB de armazenamento e uma bateria potente de 6.000 mAh, que vai garantir várias horas fazendo as tarefas longe da tomada. O processador dele é o da própria marca, o Exynos 9611, que trabalha bem com os 6 GB de RAM.

Para fotos, ele conta com 4 câmeras na traseira: 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5MP. Já as selfies ficam por conta da câmera frontal de 32 MP. Nele, as gravações são feitas em resolução 4K.

Motorola One Fusion Plus

Quem está em busca de um intermediário que mande bem nas fotos, pode optar pelo Motorola One Fusion Plus, que tem um jogo de câmeras bem legal. Na traseira, são 4 câmeras com sensores de 64 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP, com gravações que chegam à resolução 4K. E para as selfies, são 16 MP.

Um outro destaque dele é a bateria, que tem 5.000 mAh e consegue suportar várias horas longe da tomada.

Com uma tela de 6.5”, ele conta também com um processador Snapdragon 730, 4 GB de RAM e 128 GB para você armazenar seus arquivos.

Samsung Galaxy A71

O Samsung Galaxy A71 é um outro modelo da linha Galaxy A que pode valer a pena investir por conta dos hardwares que o acompanha. Já de início, as câmeras dele podem ser um atrativo para você, são 4 na traseira, sendo 64 MP + 12 MP + 12 MP + 5 MP, e uma de 32 MP na frontal.

Diferente de outros modelos da linha, ele não vem com um processador da Samsung, ele conta com um Snapdragon 730, que aliado aos 6 GB de RAM e uma bateria de 4.500 mAh, garantem um bom trabalho.

A tela dele tem 6.7” e você vai ter 128 GB para armazenar seus arquivos.

Está afim de conhecer outros aparelhos da marca? A gente separou os melhores celulares da Samsung para 2020.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro não é um dos celulares mais novos da marca, mas agrada a muita gente. Ele é um aparelho que oscila bastante de preço, então, se você está de olho nele a algum tempo em busca de um valor bacana, deve ficar atento na Black Friday para conseguir um desconto na hora da compra.

Com uma tela de 6.3” e um processador Helio G90T, ele conta com 6 GB de RAM e 128 GB para armazenamento. As câmeras dele também prometem fazer bonito, são 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP na traseira, e 20 MP na frontal. Nele, as gravações chegam a uma resolução de até 4K.

E se você precisa de uma bateria duradoura, ele conta com 4.500 mAh e vai aguentar boas horas longe da tomada.

Ele é uma versão mais robusta, mas você pode ficar de olho no Xiaomi Redmi Note 8, que também não faz feio.

Samsung Galaxy S10 Lite

O Samsung Galaxy S10 Lite é um dos queridinhos da linha Galaxy S10 por ser o único desta linha que não é vendido com o processador da Exynos no Brasil. Ele vem com um Snapdragon 855, e se o processador conta pontos para você na hora de escolher um celular, pode ir se preparando para comprá-lo na Black Friday.

A tela dele é uma Super Amoled Plus de 6.7”, ele conta com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria também é um dos pontos que pode te satisfazer bastante, ela tem 4.500 mAh e otimiza o uso para economizá-la.

Para fotos, ele conta com uma câmera tripla de 48 MP + 12 MP + 5 MP na traseira, e um sensor de 32 MP para selfies. As gravações feitas nele podem chegar a uma resolução de 4K.  

iPhone 11

E se você é daquelas pessoas que preferem os smartphones da Apple e só está esperando uma promoção para investir em um deles, pode optar pelo iPhone 11, que é o sonho de consumo de muita gente.

Com um processador A13 Bionic, ele conta com uma tela de 6.1”, 4 GB de memória RAM e até 512 GB para armazenamento, mas se você não precisar de tanto espaço assim, pode optar pelas versões com 64 GB ou 128 GB. A bateria dele deixa um pouco a desejar, são 3.110 mAh, mas tem a possibilidade de carregamento rápido.

As câmeras garantem não te deixar na mão, as duas traseiras e a frontal possuem 12 MP, com gravações de vídeos feitas em 4K.

Mas se você já ouviu falar no iPhone 12 e tá pensando na possibilidade de investir, confira o comparativo entre os dois modelos e saiba o que mudou.

Agora que você tem uma lista recheada com as melhores opções, é só escolher o seu smartphone favorito, salvar esse artigo, e no dia 27 de novembro ir direto nos links que nós disponibilizamos para você comprar o seu aparelho. E compartilha com seus amigos que também querem um celular novo ainda esse ano.

E antes de fazer suas compras, não deixe de saber como não cair em ciladas durante as suas compras na Black Friday!

Ah, e conta pra gente, qual outro modelo você acha que merece uma atenção a mais na última sexta-feira de novembro?

Sobre o autor

Thamires Ribeiro

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas, com expêriencia em Webjornalismo, Assessoria de Imprensa e Marketing de Conteúdo.

Ver todos os artigos