Os comparadores de preço são grandes aliados dos consumidores, pois ajudam a economizar e fazer um negócio na hora das compras. Mas nem todo mundo sabe que eles existem ou como utilizá-los.

O Vigia de Preço é um dos melhores comparadores que existem atualmente e, além de fazer um comparativo entre os preços cobrados pelo mesmo produto, ele também consegue calcular o frete e saber se a loja oferece cashback (parte do dinheiro de volta).

Quer uma ajudinha para usar a ferramenta? A gente fez um passo a passo detalhado para você conseguir aproveitar bem o comparador do Vigia de Preço e comprar os produtos com os melhores valores possíveis.

No site:

Passo 1: Digite o nome do produto que você quer comprar na barra de pesquisas do site e clique em “Buscar”.

Passo 2: Escolha a opção que tenha as cores e as características que você deseja.

Passo 3: Abaixo do produto é possível ver a descrição “Insira seu CEP pra calcular o frete”. Digite ali o seu CEP e clique em “Aplicar”.

Passo 4: Pronto! Assim que a página carregar, você vai ter acesso a uma lista de lojas que oferecem aquele produto, os valores dos fretes cobrados por elas, o prazo de entrega para a sua região e o valor do cashback, se houver.

No aplicativo:

Passo 1: Busque o nome do produto que você deseja comprar na barra de pesquisas do aplicativo, que está disponível para Android e para IOS.

Passo 2: Escolha a opção que tenha as cores e as características que você deseja.

Passo 3: Abaixo do produto é possível ver a descrição “Insira seu CEP pra calcular o frete”. Digite ali o seu CEP e clique em “Calcular Frete”.

Passo 4: Pronto! Assim que a página carregar, você vai ter acesso a uma lista de lojas que oferecem aquele produto, os valores dos fretes cobrados por elas e o valor do cashback, se houver.

Depois de seguir todos os passos, pelo site ou pelo aplicativo, é só clicar em “Ir à loja” e efetuar a sua compra gastando menos, de forma rápida e segura.

Saiba também: