Os livros são capazes de nos transportar para um novo universo. Não é incomum nos sentirmos tão próximos dos personagens e até esquecermos que eles não existem na vida real. O poder de um bom livro é fazer com que o leitor não consiga esquecer a história após fechar a página. Trazemos uma lista com livros assim, marcantes, para você que é fã de um bom romance. Com opções juvenis, mais maduras e que levantam assuntos importantes, com certeza você vai encontrar um exemplar que te agrade.

Organização da estante de livros por cores – vida organizada

Hoje está acontecendo a Black Friday e por conta disso muito preços caíram. Separamos apenas títulos que estão custando menos de 40 reais para você poder renovar sua estante sem gastar muito! Sem mais delongas, vem com a gente conhecer essas 10 histórias!

É assim que acaba – Colleen Hoover

Começamos nossa lista com um dos livros mais necessários de Colleen Hoover: é assim que acaba! Nesse romance somos apresentados a Lily, uma jovem que acaba de se mudar para Boston. Em um dia comum, ela conhece Ryle em um terraço e é impossível negar a atração entre os dois. Apesar de achar que essa era apenas uma coincidência, o encontro deles se torna rotineiro após Lily se tornar amiga de sua irmã. Com uma narrativa muito sensível, essa obra nos apresenta aos limites do amor enquanto trata de um tema muito delicado: a violência contra a mulher. Em é assim que acaba, Hoover mostra uma nova perspectiva dos ciclos viciosos que podem sim ser quebrados.

Os Sete Maridos De Evelyn Hugo – Taylor Jenkins Reid

Em os sete maridos de Evelyn Hugo conhecemos uma Hollywood do século passado e tudo o que ela podia ofer3ecer. Como nada na vida vem sem nenhum male, não foi diferente, a fama tinha seu preço.
Nesse livro, a estrela de Hollywood, Evelyn Hugo conta a sua verdadeira história depois de anos em frente aos holofotes e muitas polêmicas. Ela só tem uma condição para isso: que Monique Grant seja sua entrevistadora. Essa é uma trama intensa, capaz de despertas todos os tipos de sentimentos no leitor.

Vermelho, branco e sangue azul – Casey McQuiston

Vermelho, branco e sangue azul é um romance LGBT leve, ideal para adolescentes e jovens adultos. Nesse livro Alex e Henry, dois jovens com uma vida nada tradicional. Alex é filho da presidente dos Estados Unidos e queridinho dos holofotes. Quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, nada sai como o esperado. Depois de brigar com o irmão do noiva, Philip, saem algumas notícias que colocam a imagem dos dois a prova. Para evitar mais problemas, eles decidem fingir que são melhores amigos por um fim de semana… mas e se eles se tornassem mais do que isso?

A Cinco Passos De Você – Rachael Lippincott, Tobias Iaconis, Mikki Daughtry

A cinco passos de você ganhou fama como filme, mas você sabia que existe um livro sobre essa história? Na trama conhecemos Stella Grant e Will Newman, dois jovens aparentemente comuns que dividem algo que os une: a fibrose cística. É no hospital onde passam a maior parte do tempo que se conhecem e percebem que talvez a doença não seja a única coisa que eles tem em comum.

O acordo – Elle Kennedy

Se você está em busca de um clichê, confira o acordo. Nesse livro somos apresentados a Hannah Wells, uma mulher que finalmente encontrou alguém que a interessasse mas continua tendo problemas quando o assunto é sexo e paquera. Para melhorar a sua relação com esses temas, ela embarca em uma mentirinha com Garrett Graham, o capitão do time de hóquei. O que começa como uma troca de favores, onde Garrett a faria se sentir mais segura acaba se transformando em uma amizade. Após trocarem um beijo, tudo se transforma!

A prisão do Rei – Victoria Aveyard

Seguimos a nossa alista com o livro a prisão do rei. Nessa obra acompanhamos a história de Mare Barrow, uma mulher que passa seus dias presa no palácio após ser refém do seu próprio sentimento. Enganada pelo rei Maven, que agora segue os planos de manter o controle de Norta, ela se vê perdida enquanto os dias passam e os conflitos apenas aumentam. Tudo parece igual, até o momento em que Cal se destaca na multidão. Esse soldado fará de tudo para devolver a Mare a vida que ela tinha antes de ser engana por aquele homem que amava.

Quatro Amores na Escócia – Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd e Karen Ranney

Nossa próxima indicação é o livro quatro amores na Escócia. Escrito por várias mãos, essa obra nos apresenta uma história com um toque especial de cada autora.
Julia Quinn conta com muito humor a história de um a jovem com um casamento arranjado que se vê realmente apaixonada pelo noivo. Stephanie Laurens conta a história de um cavalheiro rico que se pega apaixonado por uma antiga inimizade. Christina Dodd narra a história de uma jovem sequestrada que se apaixona por seu raptor. Por fim, Karen Ranney escreve sobre um amor improvável que não tem nada para dar certo, mas quem sabe né?

Quatro amores na Escócia - eBooks na Amazon.com.br

Todas as suas (im)perfeições – Colleen Hoover

Colleen Hoover aparece novamente na nossa lista com o livro todas as suas (im)perfeições. Dessa vez a autora narra o romance entre Quinn e Graham. Os dois se conhecem nos seus piores momentos, quando descobrem que estavam sendo traídos pelos atuais parceiros e é assim que uma amizade tem início no corredor de um prédio. Meses depois eles se reencontram por acaso e decidem dar uma chance para o amor. Após se jogarem de cabeça e se casarem, os dois esbarram em um grande obstáculo, Quinn deseja ter filhos, mas não pode ser mãe. Esse desafio abala o casamento e todas as imperfeições são postas a prova.

Um milhão de finais felizes – Vitor Martins

Se você está procurando uma história sobre amizade, família e descobertas, conheça o livro um milhão de finais felizes. Nessa trama sensível e divertida ao mesmo tempo, conhecemos Jonas, um jovem que está um pouco perdido na vida. Enquanto faz seus turnos no Rocket Café, ele tenta lidar com as expectativas e o conservadorismo da sua família mas é quando ele conhece Arthur que tudo cai por terra. O garoto de barba ruiva faz Jonas questionar tudo o que ele sente. Entre seu primeiro amor homossexual e sua família conservadora, ele tenta conciliar seus sentimentos.

Before – Anna Tood

Provavelmente você conhece a trama de After, seja por conta do filme ou dos livros. Em Before, Anna Tood nos apresenta a vida de Hardin antes de Tessa.
O bad boy nem sempre foi rebelde e é nesse livro que vamos entender todos os motivos que o fizeram ser como ele é. Contado pelo ponto de vista de Hardin, acompanhamos sua vida antes de Tessa e seus pensamentos após a chegada da menina certinha que revirou a sua vida e conquistou o seu coração.

Gostou da nossa lista? Se você é um leitor assíduo, fique de olho no nosso blog. Lá você encontra uma aba apenas com dicas e sugestões de livros de todos os gêneros.