Os 9  melhores liquidificadores com custo-benefício

Os 9 melhores liquidificadores com custo-benefício

Friday, August 21, 2020, 05:46 PM

Há eletrodomésticos que são de muita serventia para facilitar a vida de muitas pessoas, mas outros são essenciais na nossa cozinha, não é mesmo? O liquidificador é um deles. Afinal, ele é uma mão na roda quando o assunto é triturar, bater ou misturar diferentes tipos de alimentos. Além de ser a peça chave de muitas receitas preparadas em casa. E se você está pensando em comprar esse eletro para equipar a sua cozinha, confira os 9 liquidificadores com o melhor custo-benefício que separamos para te ajudar nessa escolha.


Primeiro, é essencial você sabercomo escolher um bom liquidificador:


-Material: Decida qual material é o melhor para você. Alguns têm as jarras de acrílico - que são mais baratos, porém a limpeza é mais difícil e acaba sendo mais fácil de grudar o cheiro dos alimentos mais fortes – e outros têm jarras de vidro que são mais caros e um pouco mais fácil de quebrar, porém, a limpeza acaba sendo muito mais prática e não pega odores. 


-Potência e velocidades: Esses são dois fatores importantes que determinam o desempenho do aparelho que você vai comprar. As velocidades te ajudam a triturar cada alimento de forma ideal e a potência, quanto maior, melhor a atuação do eletroportátil.


-Capacidade da jarra: Nesse caso, o tamanho é medido em litros. Você deve pensar no uso dele antes de escolher a melhor dimensão, pois há copos de menos de um litro e outros com mais de 3 litros.


-Lâminas: Elas também são partes que precisam ser levadas em conta na hora da compra. Alguns liquidificadores possuem uma quantidade maior de lâminas, que podem ajudar a cortar alimentos mais duros com eficiência. Além disso, você também pode optar por um que tenha as lâminas removíveis, que vai facilitar muito no momento da limpeza.

 

Agora que você já sabe quais características analisar, vamos à lista com os melhores liquidificadores de R$ 100,00 a R$ 265,00:

 

Liquidificador Philco PH900 1200 W

O primeiro da nossa lista é oPhilco PH900 de 1200 W, mas você também consegue encontrar ele no mesmo modelo de 900 W, se preferir. Ele possui 12 velocidades, além da função pulsar – que serve para triturar alimentos sólidos e também pode ser usado para ajudar na limpeza do aparelho. O eletroportátil da Philco possui 6 lâminas lisas e serrilhadas, que, segundo a marca, é eficiente até na trituração de gelo. O copo é de acrílico e tem capacidade para 3 litros.

A tampa vem acompanhada de uma sobretampa menor, para o caso de você precisar ver o conteúdo ou adicionar novos ingredientes enquanto o liquidificador bate. Eletem a base antiderrapante econta ainda com filtro que separa o suco das sementes e bagaço. E se você quiser combiná-lo com outros eletros da sua cozinha, ele possui as cores: branco, preto, lilás, vermelho, rosa, azul, amarelo, verde e platinum.

 

Liquidificador Arno Power Max 1000

OArno Power Max 1000 enche os olhos de muita gente pela sua eficiência nos resultados e seu preço dentro da média. Com 1000 W de potência e 15 velocidades, a marca promete bons resultados em alimentos duros e mais difíceis de triturar,como coco e gelo. Outras aliadas que contribuem para essa eficiência são as 6 lâminas disponíveis no eletro, que tritura e mistura de forma ágil. O copo tem capacidade para 3,1 litros, com tampa e sobretampa, e você o encontra nas cores preta e vermelha.

 

Liquidificador Cadence Robust

Esse também é para aquelas pessoas que preparam alimentos em grande quantidade e precisam de um copo de liquidificador um pouco maior. OCadence Robust possui capacidade de 3,3 litros, potência de 1000 W e um design super atraente. De acordo com a fabricante, a jarra possui um agente antimicrobiano que elimina fungos e bactérias, evitando a proliferação deles e manchas no copo. O liquidificador possui também: 12 velocidades, função pulsar, filtro separador de sementes e bagaços, sobretampa e 4 lâminas de inox.  

 

Liquificador Oster Clássico Chrome

Apesar de ser um pouco mais caro do que os liquidificadores que estamos citando, oOster Clássico Chrome também é um eletroportátil que vale a pena pelos benefícios que ele traz. A jarra é de vidro e tem capacidade para 1,25 litros, ideal para quem tritura ou bate alimentos em quantidades menores. Por ser menor, sua potência também cai para 600 W e sua velocidade, para apenas 3. Mas segundo a marca, ele não deixa a desejar nem quando vai bater alimentos mais duros.

O design dele também é um dos fatores que agrada a muitos, além de clássico, ele é bastante elegante e está disponível nas cores: cromado, cobre, vermelho e azul.

 

Liquidificador Philips Walita Problend


Com uma jarra de plástico média de 2,4 litros, oPhilips Walita Problend tem potência de 700 W e possui 6 lâminas de inox, que prometem cortar alimentos 35 vezes mais fino do que o modelo anterior da marca. Ele possui ainda filtro de separação de sementes e bagaços, sobretampa menor, 5 velocidades + função pulsar, haste da alça removível e função para triturar gelo. Além de ter um design atraente e prometer uma alta performance, a variedade de cores disponíveis também é um atrativo a mais para o modelo.  

 

Liquidificador Mondial Turbo Premium


Voltando para os liquidificadores com jarras maiores, oMondial Turbo Premium possui capacidade de 3 litros. Sua potência é de 1000 W, com 12 velocidades + a função pulsar, prometendo conseguir triturar e misturar facilmente alimentos mais duros e pesados. A marca afirma ainda que as 4 lâminas de inox são super afiadas e trazem mais eficiência durante a trituração dos alimentos. Assim como modelos da maioria das marcas, ele possui uma sobretampa graduada (que pode servir de medidor) e um filtro que separa os bagaços e sementes.

 

Liquidificador Mallory Optima Glass

OOptima Glass da Mallory é um daqueles liquidificadores com uma capacidade menor, mas uma potência muito boa de 820 W. A jarra é de vidro com capacidade de 1,8 litros. O eletroportátil da Mallory possui 4 velocidades e as opções pulsar e autolimpeza, além de dois botões com funções extra: turbo e + cremoso. Para facilitar a limpeza, as 4 lâminas são de aço inoxidável desmontável e o copo não pega e nem passa odores para os alimentos. Ele está disponível nas cores branca, preta e vermelha.

 

Liquidificador Britânia Diamante 800 TO GO

Com uma jarra de 2,65 litros e uma potência de 900 W, oBritânia Diamante 800 TO GO também merece ocupar a nossa lista dos liquidificadores com melhor custo-benefício. O eletroportátil da Britânia acompanha também um squeeze de 400 ml com duas tampas, uma delas com lâminas para você preparar as receitas diretamente nele. Além disso, ele possui 4 velocidades + a função pulsar, e os pés são antiaderentes.

 

Liquidificador Mondial L-1200 RI Turbo

E para finalizar a nossa relação de liquidificadores, trouxemos oMondial L-1200 RI Turbo. Com um design um pouco diferente do Mondial Turbo Premium, ele tem uma potência de 1200 W, 6 lâminas serrilhadas em aço inox, copo de 3 litros e 12 velocidades + a função pulsar. A tampa vem com uma sobretampa que pode servir como copo dosador e acompanha um filtro coador.


Tem algum outro liquidificador em mente? Compare os valores da sua marca favorita noVigia de Preço e descubra as melhores promoções e ofertas.