Apple acelera produção do iPhone 9

    Friday, March 20, 2020, 02:40 PM
    Apple acelera produção do iPhone 9

    A pandemia do coronavírus (Covid-19) prejudicou a cadeia de produção da Apple e a empresa foi obrigada a refazer seus planos quanto ao lançamento do iPhone 9 . O aparelho deveria ser anunciado ainda neste mês para atender a demanda do público por um iPhone "mais barato".

    Na última semana, fontes da indústria revelaram que a China já começa a superar a crise do coronavírus. Por isso, as fábricas da Foxconn voltaram a produzir alguns aparelhos da Apple. Em uma publicação no seu Twitter, Jon Prosser disse nesta quinta que a companhia de Cupertino aproveitou o momento e iniciou a produção em massa do iPhone 9.

    Além disso, a empresa também tem se esforçado para fazer com que suas parceiras na China "espalhem e aumentem a produção mais rapidamente". Não sabemos ao certo o motivo dessa "correria", mas tudo indica que a Apple tem intenções de lançar o aparelho ainda no primeiro semestre.

    No entanto, enquanto acelera a produção do iPhone 9, a empresa de Cupertino também tem enfrentado um grave problema com o desenvolvimento do iPhone 12. Conhecido como o primeiro dispositivo com 5G, o aparelho vem passando por diversos atrasos, algo que pode influenciar no seu lançamento.

    Por enquanto, não sabemos ao certo quando a Apple pretende lançar o iPhone 9. De toda forma, a companhia já apresentou uma série de produtos que deveriam ser lançados em conjunto com o aparelho. Isso indica que o dispositivo pode ser anunciado a qualquer momento e sem qualquer alarde.


    X Baixe o app e leve a melhor compra sempre com você Baixar Grátis