Xiaomi confirma data de lançamento do Mi 10 na Índia

    Thursday, March 19, 2020, 03:16 PM
    Xiaomi confirma data de lançamento do Mi 10 na Índia


    Apesar de já estar disponível na Índia, a Xiaomi só deve lançar o novo Mi 10 no mercado global na próxima sexta-feira (27). A companhia deve fazer um evento apenas online e dar início as vendas em toda a Europa.

    Agora, a empesa confirmou que o lançamento da linha Mi 10 deve acontecer no dia 31 de março na Índia. A página oficial da Xiaomi também deixa bem claro que o aparelho será disponibilizado ao público após o meio dia.

    No entanto, o que chamou bastante a atenção do público é que a empresa está se preparando para anunciar apenas o Mi 10 5G no país. Ao que tudo indica, a variante Pro foi deixada de lado após a própria empresa reconhecer que o preço será impeditivo para o consumidor indiano.

    Em uma postagem nas suas redes sociais, Manu Kumar Jain, CEO da Xiaomi Índia, afirmou que a alta do dólar pode prejudicar as vendas da família Mi 10. Isso porque os aparelhos não são produzidos no país e isso encarece o produto, uma vez que eles estão sujeitos a taxas de importação.

    Por isso, o lançamento de um único aparelho pode ser a maneira mais adequada de manter presença ativa no mercado de topos de linha na Índia. Contudo, os preços oficiais ainda não foram revelados ao público. De toda forma, fontes afirmam que o Mi 10 deve custar muito mais caro na Índia que na China.

    Vale lembrar que o Mi 10 foi anunciado com tela AMOLED de 6,67 polegadas, processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento interno e bateria de 4.780 mAh. O dispositivo também suporta carregamento com e sem fio de 30W.


    X Baixe o app e leve a melhor compra sempre com você Baixar Grátis